domingo, junho 22, 2014

Fernando Bezerra Coelho: "Desenvolvimento foi interiorizado na gestão Eduardo"

 Fotos: Rafael Medeiros

O candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), afirmou neste sábado que o governo Eduardo Campos conseguiu equilibrar os investimentos em Pernambuco, levando empreendimentos tanto para a Região Metropolitana, quanto para o interior.

"Em 2007 apenas 10% dos empresários que procuravam Pernambuco demonstravam interesse em vir para o interior. No ano passado, quase metade das novas empresas procuraram destinos além do Grande Recife. Esta é uma grande conquista, porque leva o crescimento a todas as regiões do Estado", disse Fernando Bezerra durante entrevista à uma rádio de Limoeiro. Ele está percorrendo o Agreste ao lado dos candidatos a governador e vice, Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB).

Fernando lembrou que nos últimos sete anos e meio, mais de 500 mil novos empregos de carteira assinada foram gerados em Pernambuco. Pelo menos 150 mil destes postos foram ocupados no interior, lembrou Fernando. "Quando uma indústria chega numa cidade ela transforma a vida das pessoas, criando mais oportunidades de trabalho e gerando renda", destacou Fernando, que foi secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco durante o governo de Eduardo Campos.

Assessoria de Comunicação de Fernando Bezerra Coelho
Fotos: Rafael Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário