domingo, junho 22, 2014

Armando e João Paulo no maior São João do mundo

Foto: Léo Caldas/divulgação

Os pré-candidatos ao governo do Estado, o senador Armando Monteiro (PTB), e ao Senado, o deputado federal João Paulo (PT), pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, prestigiaram, na noite deste sábado (21), o maior São João do mundo. A uma semana da convenção que vai oficializar os nomes de Armando e João Paulo, Caruaru, que vai ser o palco do evento no próximo domingo (29), recebeu os dois de braços abertos.

Armando e João circularam pelo Pátio do Forró e foram saudados pela população presente na noite deste sábado. Em breve entrevista à Rádio dos Namorados, o senador aproveitou para fazer um convite para a convenção do domingo (29), que ocorre na casa de shows Palladium, a partir das 8h30. “Reconhecemos a relevância de Caruaru no cenário político e econômico do Estado, assim como a força de sua cultura e de seu povo”, disse o senador.

Acompanhados pelo suplente, Douglas Cintra (PTB), que assumirá o mandato em 15 de julho, quando o senador se licencia para se dedicar à campanha, durante todo o Pátio do Forró, Douglas também foi anfitrião de um jantar oferecido aos pré-candidatos que reuniu lideranças políticas do Agreste e de várias regiões do Estado, como os prefeitos Mário Ricardo, de Igarassu, Dr. Neves, de São Caetano, ambos do PTB, e Thiago Nunes, de Agrestina, do PDT.

Serviço:
Agenda de Armando e João neste domingo (22):
- São João de Carpina às 20h
- São João de Limoeiro às 22h

Assessoria de Imprensa de Armando Monteiro
Foto: Léo Caldas/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário