terça-feira, junho 17, 2014

27 Prefeituras de Alagoas somam dívida milionária e tem conta de água cortada


A partir desta terça-feira (17), a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai interromper o fornecimento de água em 27 prefeituras que estão sem pagar as faturas, o que, segundo a Casal, acarretou em uma dívida de R$ 7.359.221,33. O nome dos municípios que estão inadimplentes não foi divulgado.

Segundo a Casal, a ação será adotada nas localidades em que a prefeituras não negociaram o débito com a companhia ou simplesmente descumpriram o acordo, já que os cortes acontecem depois de duas reuniões no Tribunal de Justiça entre gestores da Casal e prefeitos com o objetivo de definir os detalhes da ação.

“Em cada uma das cinco Unidades de Negócio da Casal no interior, os gerentes ficarão responsáveis por iniciar a ação de corte, que inclui desde o prédio-sede da prefeitura até as demais repartições públicas da administração municipal”, explicou o presidente da Casal Jorge Galvão.

Ainda de acordo com a Casal, o gestor municipal ou seu representante deverá procurar o escritório local ou a sede da Unidade de Negócio e negociar com o gerente da região para que o abastecimento seja restabelecido”, completou Galvão.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário