quinta-feira, maio 29, 2014

Secretário de Justiça e Direitos Humanos da Bahia é acusado de assédio sexual


O secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos está sob investigação depois que servidoras da secretaria acusaram o promotor Almiro Sena de cometer assédio sexual. A representação formulada contra o secretário foi feita na tarde da quarta-feira (28), e está sendo investigada pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA).

De acordo com o MP, o processo corre em sigilo na Justiça. Por conta disto, a quantidade das servidoras que prestaram queixa contra Almiro Sena, assim como a identidade delas, estão sob proteção. Empossado em janeiro de 2011, o secretário integrou o Conselho Estadual de Direitos Humanos entre 2008 e 2009, além de atuar como promotor há 22 anos.

Leia na íntegra abaixo a nota divulgada pelo Ministério Público do Estado da Bahia
"O Ministério Público do Estado da Bahia esclarece que foi protocolada na tarde de ontem, dia 28, uma representação formulada contra o promotor de Justiça Almiro Sena, em exercício na Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos.



O expediente foi encaminhado para a Corregedoria-Geral do Ministério Público. Na oportunidade, a Instituição assegura que a apuração será absolutamente criteriosa e célere.

Assessoria de Imprensa
Ministério Público do Estado da Bahia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário