quinta-feira, maio 29, 2014

Fernando Bezerra Coelho é homenageado por Executivos do Recife

Foto: Toinho Melo

O pré-candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), foi homenageado nesta quinta-feira (29/05) pelo Grupo de Executivos do Recife (Gere), em restaurante de Boa Viagem. O evento reuniu mais de 400 participantes, entre empresários, gestores públicos e dirigentes de empresas privadas.

A saudação inicial foi realizada pelo prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), que lembrou ter dado os primeiros passos na gestão pública pelas mãos de Fernando Bezerra. “Ele era prefeito de Petrolina e me convidou para compor o secretariado, assumindo a pasta do Planejamento. Aprendi muito com Fernando”, confessou Geraldo. Ele falou ainda sobre o reencontro com Fernando, durante os primeiros quatro anos de Eduardo Campos governador. “Fernando foi o secretário de Desenvolvimento que mais contribuiu para Pernambuco, atraindo grandes empresas, que geraram mais de meio milhão de empregos”.

Fernando Bezerra, que tinha preparado uma apresentação sobre o desenvolvimento de Pernambuco, preferiu deixar os slides de lado e falar de improviso. “Desde 2006 nosso PIB aumentou 110%. Até o fim da década teremos um terço da nossa economia industrializada. Isto quer dizer melhores empregos e melhores salários para os pernambucanos. Nosso desafio agora é qualificar a juventude, para que possamos ocupar os postos de trabalho que estão surgindo. Esta é uma tarefa que deve unir a todos nós", disse.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário