terça-feira, maio 27, 2014

Fernando Bezerra Coelho participa de plenária com formadores de opinião

Foto: Roberto Pereira

O pré-candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), participou de uma plenária com cientistas, empresários, acadêmicos e intelectuais pernambucanos. O encontro, realizado na segunda (27) à noite no Recife, reuniu ainda os pré-candidatos a governador e vice, Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB). O prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), coordenou a agenda, que reuniu mais de 300 pessoas, incluindo nomes como a economista Tânia Bacelar, os professores Cláudio Marinho e José Luiz Rattón e o ambientalista Sérgio Xavier.

“É extremamente positivo ouvir pessoas que tanto contribuem para a nossa formação. Aqui temos gente apta para debater os mais variados assuntos, sempre com um olhar voltado para o futuro. Precisamos resolver os problemas de hoje, é verdade, mas Pernambuco precisa planejar o futuro, discutir alternativas, planejar os próximos anos. Esta reunião foi um passo importante nesta direção”, disse Fernando Bezerra.

Ao final da plenária ficou definido que seria formado um núcleo de produção de conteúdo, gerenciado pelo secretário recifense de Desenvolvimento e Planejamento Urbano, Antônio Alexandre. Ele coordenou em 2012 o programa de governo do então candidato Geraldo Júlio e hoje está à frente do programa de Paulo Câmara.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário