terça-feira, maio 20, 2014

Amor por cantor sertanejo: Zilu Camargo revela identidade de namorado sertanejo 14 anos mais jovem

Zilu revela identidade de namorado sertanejo (Foto: Reprodução)

Separada de Zezé Di Camargo há dois anos, Zilu surpreendeu ao admitir pela primeira vez que está saindo com uma pessoa. Em entrevista à revista “Veja” desta semana, porém, a mãe de Wanessa fez mistério sobre a identidade do moço. Mas a Retratos da Vida desvenda aqui quem é ele! Trata-se do sertanejo Zé Henrique, da dupla com Gabriel.

Nascido em Rondonópolis, no Mato Grosso, ele tem 39 anos e conheceu a socialite, de 53, através de amigos em comum. Os dois têm se encontrado frequentemente em São Paulo e o cantor já até ficou íntimo dos filhos de Zezé. O romance começou em março, após Zé Henrique se separar da ex-mulher Karine Botelho.


Em entrevista à “Veja”, ela declarou:
“Até esse momento só ti nha aberto essa história para a família e gente do meu círculo mais próximo, mas, sim, apareceu um homem por quem me interessei de verdade. É ainda muito recente. Prefiro revelar o nome só quando tiver certeza de que o namoro é para valer. Posso adiantar que ele é do meio sertanejo e um pouco mais jovem que eu”.


Traições e o divórcio

De acordo com a publicação, Zilu e Zezé se separaram oficialmente há duas semanas. Embora continue amiga do ex-marido, Zilu afirma que já perdoou diversas traições do sertanejo.
"Não sei dizer quantas vezes vieram falar de infidelidades do Zezé. Já na época de É o amor, essas histórias chegavam ao meu ouvido, mas eu preferia não saber o que acontecia na rua. Ficava triste, balançada, mas tinha a segurança de que nosso elo era mais forte. Ele sempre voltava para a casa, para a família. Era o que importava. Até que um dia, um amigo empresário me falou de um relacionamento do Zezé com uma moça que parecia ser mais sério. Foi a primeira vez que tive a certeza de ter sido traída de verdade. Aí a casa caiu", declarou ela, que até hoje não conheceu a atual namorada dele, a jornalista capixaba Graciele Lacerda.
"Só pensava: ‘Estão arrancando de mim meu grande amor’. Desmoronei. Chamei o Zezé num canto e disparei a pergunta que me matava por dentro, sem nenhum floreio: ‘É verdade?’. E ele confirmou. Confirmou, mas garantiu que terminaria o romance, que queria manter o casamento. Eu acreditei e aceitei. Nunca cruzei com essa moça, nem mesmo depois que voltei de Miami, em dezembro".

Questionada sobre se não teria ficado brava com a notícia, ela respondeu:
"Quem me conhece sabe que sou esquentada, brava, mulher de gênio forte. O próprio Zezé tem gravado no celular dele meu número com o apelido "minha onça". Mas sou, acima de tudo, uma pragmática. E sabia que não seria um xingamento nem quebrando a casa toda que teria meu casamento de volta", disse.
Zilu contou ainda que fez de tudo para salvar seu casamento.
"Fiz tudo, tudo mesmo, para salvar meu casamento, sem vergonha de me expor e de correr atrás. Mas nunca me coloquei no lugar de coitadinha, da mulher traída e humilhada, porque esse papel nunca me coube bem. Perdi, sim, a batalha e chorei até secar, mas consegui me refazer”, declarou.


Zezé Di Camargo e Zilu durante um jantar em Miami
Zezé Di Camargo e Zilu durante um jantar em Miami Foto: Reprodução/Facebook




Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda durante passeio romântico de lancha
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda durante passeio romântico de lancha Foto: Reprodução

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário