sábado, maio 17, 2014

Aguinaldo Fenelon, Procurador Geral da Justiça de PE, vai entregar imagens dos saques de Abreu e Lima e Paulista ao governador João Lira

Agnaldo Fenelon em entrevista a Assis Ramalho
(Foto: Lúcia Xavier)
Imagens de cenas de pessoas que cometeram saques e arrastões 
a lojas serão entregues ao governo do Estado

O procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon, estará reunido durante a tarde deste sábado (17), no Palácio do Campo das Princesas, com o governador João Lyra Neto, para fazer a entrega de imagens de vândalos e saqueadores agindo nos municípios de Abreu e Lima e Paulista, ambos na Região Metropolitana do Recife. A documentação foi fornecida pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio-PE).

Durante o encontro, Fenelon vai solicitar maior agilidade nas investigações com o objetivo de identificar todos aqueles que depredaram e saquearam lojas e supermercados nos dois municípios, com prejuízos para o comércio da Região. Com relação às outras áreas afetadas por atos de vandalismo e com a ação de saqueadores, o procurador-geral de Justiça adiantou que o Ministério Público de Pernambuco vai acompanhar de perto as investigações policiais para, ao final dos inquéritos, denunciar todos aqueles que cometeram crimes durante a greve dos policiais militares e bombeiros militares em Pernambuco.

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário