quinta-feira, abril 24, 2014

PM é preso acusado de participar de sequestro em Águas Belas-PE


Um sequestro relâmpago foi registrado em Águas Belas, no Agreste do Estado, na tarde dessa quarta-feira (23). De acordo com a polícia, um policial militar lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Caruaru, está entre os três suspeitos de ter praticado a ação.

Segundo a PM, o policial e outros dois homens teriam ido até a cidade para cobrar uma dívida a uma pessoa, cujo nome e idade não foram revelados pela polícia. Os três suspeitos colocaram a vítima dentro de um veículo e exigido dos familiares um resgate no valor de R$ 15 mil em dinheiro. Uma irmã do refém teria sacado a quantia e em seguida acionado a Polícia Militar.

Após o chamado, o efetivo conseguiu interceptar o carro com os suspeitos e a vítima às margens da rodovia BR-423. Os acusados não reagiram à abordagem policial, entregaram as armas e liberaram a vítima. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e o PM foi encaminhado ao Centro de Reeducação da Polícia Militar, no Recife.

Um dos outros acusados de participar do sequestro foi preso e encaminhado à Cadeia Pública da Saloá, também no Agreste. Já o outro suspeito foi ouvido pela Polícia Civil e liberado, uma vez que ficou constatado que ele não teve participação legítma na ação.

NE 10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário