sexta-feira, abril 04, 2014

Petrolândia: Cliente do Banco do Brasil denuncia mau atendimento a usuários


A leitora Rayane enviou a mensagem abaixo ao Blog de Assis Ramalho para reclamar da demora no atendimento e de, segundo ela, desrespeito a deficiente físico por servidor da Agência do Banco do Brasil em Petrolândia. Eis o e-mail:

"Boa Noite, Assis!

Gostaria de denunciar no seu blog um fato ocorrido hoje (31 de março) no Banco do Brasil de Petrolândia. Que todos já sabem que o banco está péssimo de atendimento, isso não é novidade. Cheguei hoje para atendimento no caixa às 13:39 hrs, e só fui atendida às 16:16 hrs. Realmente é um DESCASO com a população. Todos têm o que fazer, e esperar duas a três horas pra ser atendido já é humilhação com os clientes.

Mas, tem muito mais...

A grande maioria da população conhece Geovane (irmão de Jardiel, PM da Bahia e cinegrafista), deficiente físico. Pois bem, quando cheguei ao BB ele já se encontrava lá, as 13:39hrs. Quando chegou sua vez, a funcionária do caixa foi simplesmente super ignorante, tomou do mesmo a senha de PRIORIDADE e jogou no lixo, alegando que ele NÃO é merecedor da prioridade e NÃO fez o atendimento. Todo mundo sabe que ele recebe coisas (boletos, depósitos e etc.) para resolver nos bancos e receber seus trocados. Eles (do Banco do Brasil), alegam que ele faz as operações em troca de dinheiro. Mas, e daí? É da conta deles? Se um sujeito chega para atendimento com várias contas (não sendo todas dele), e tem a senha para a ocasião, ele não poderia ser atendido porque vai receber uma contribuição lá fora? Nada a ver! Foi muito feio o que ela fez, e ele é sim PRIORIDADE. Todos que estavam lá ficaram chocados com a atitude dela, e se ela está com algum problema, tente resolver, e deixe os clientes do BB fora disso, porque problema todo mundo tem, mas descontar em quem não tem nada a ver, já é demais. Obrigada!

Atenciosamente,

Rayane"

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Rayane

Nenhum comentário:

Postar um comentário