segunda-feira, março 10, 2014

Petrolândia: Transferência do padre Giovanni Malacrida é marcada por homenagens

Outdoor colocado na saída de Petrolândia para Floresta (Fotos: Assis Ramalho)
 

Na noite desse domingo (09) o padre Giovanni Malacrida recebeu mais uma grande demonstração de carinho dos paroquianos, com uma festa de despedida organizada pelos paroquianos, em momento em que foi comemorada a acolhida ao novo pároco, padre Fernando. 

De acordo com o coroinha Alan, a organização do encontro envolveu Coroinhas de Petrolândia, ECC, CPP Conselho Econômico, Conselho da Cidade, Pastoral do Batismo, Pastoral da Catequese, CJP, JUP, PJoteiros, Jovens RCC, Pastoral da Criança, Pastoral Familiar, Pastoral de Noivos, Pastoral do Dízimo, Ministros da Eucaristia, Ministros da Palavra, Legião de Maria, Apostolado da Oração, Terço dos Homens, Mãe Rainha, Amigos de Jesus RCC Servos de Jesus e Maria, Grupo da Caridade, além das comunidade de N. Sra. do Perpétuo Socorro, Bom Pastor, São Marcos, João Paulo II, Irmã Dulce, setores Frei Damião, Padre Cícero, Santa Terezinha. A coordenadora foi de Isabel Pires Ferraz (Dona Bezinha.)

Outra homenagem foi a colocação de um outdoor, assinado pelo Amigos de Petrolândia, em agradecimento aos 10 anos de sacerdócio de padre Giovanni dedicados a esta cidade. A iniciativa foi do empresário e administrador Júnior Bil, do Grupo Rocha. 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Somos da paróquia São Judas Tadeu em Heliópolis Belford roxo.Preciso do contato com o Pe Giovanni,meu email é silvajosantonio2@gmail.com

    ResponderExcluir