segunda-feira, março 10, 2014

Petrolândia: Mensagem da vereadora Dona Santa ao padre Giovanni, que se despede desta Paróquia


Padre Giovanni Malacrida, novo pároco na catedral de Floresta
Foto: Assis Ramalho

A vereadora Maria do Socorro Santos de Souza, a Dona Santa, divulga mensagem de reconhecimento ao trabalho realizado pelo padre Giovanni Malacrida, transferido para Floresta, após 10 anos de serviços prestados em Petrolândia.

Eis a mensagem.

"Padre Giovanni... O Sr. é um pastor incansável, onde passou mais de dez anos evangelizando e orientando o povo Petrolandense, por isso nós temos muito a lhe agradecer por sua missão ter sido cumprida e deixado um saldo positivo de amor e dedicação. Padre Giovanni, a sua simplicidade e humildade conquistaram todo o povo de DEUS.

A cada dia, o Sr. espalha a sua espiritualidade para todas as comunidades como: Petrolândia, Floresta, Tacaratu, Moxotó, Jatobá, Itaparica para renovarem-se nesse espírito de partilha, despojamento, amor e dedicação que se deve ter com cada pessoa.

Hoje, queremos de um modo especial lhe agradecer por todo seu trabalho nesta Paróquia. Houve muitos momentos de reconhecimento sobre suas atividades exercidas em prol dos mais carentes, onde, a Câmara de Vereadores deste Município lhe concedeu um titulo de cidadão Petrolandense, por seu grande desempenho espiritual, e grande amor e dedicação ao povo e a nossa querida cidade, deixando-lhe filho legitimo de Petrolândia.

Hoje, não te damos um adeus definitivo, pois vivemos intensamente este momento que passou por isso ele será presença no nosso dia a dia. Queremos dar as boas vindas a Padre Antonio e a Padre Fernando que irão continuar todo o trabalho de Evangelizar juntamente com o povo de Petrolândia.

Boa viagem e que o Espírito Santo lhe acompanhe, é o que desejamos todos que fazem o ECC."

Maria do Socorro Santos de Souza (Dona Santa)

Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário