segunda-feira, março 03, 2014

Petrolândia: CAPS Nova Mente proporciona de dia de lazer e recreação aos seus usuários


O Centro de Atenção Psicossocial de Petrolandia (CAPS Nova Mente) realizou na manhã da última sexta-feira (28), uma atividade de lazer e recreação com seus usuários.

A atividade de lazer proporcionou aos usuários banho de piscina, almoço, brincadeiras e descanso para os idosos. De acordo com a coordenadora do CAPS, Nadja Araújo, o objetivo maior desse tipo de atividade é sociabilizar os usuários do programa, fazendo com que todos consigam viver harmoniosamente no contexto social. Esse tipo de evento é preparado pela equipe multidisciplinar que observa a necessidade de tornar os usuários pessoas capazes de ver a vida com perspectiva de mudança.

O CAPS I Nova Mente funciona com equipe formada por psiquiatra, psicólogo, enfermeiro, assistente social, tec. de enfermagem, artesã e uma equipe de apoio, que oferece atendimentos individuais, em grupo, oficinas terapêuticas e atendimento para a família. Seu objetivo é oferecer atendimento à população realizando o acompanhamento clínico e reinserção social dos usuários, contribuindo para o resgate da cidadania em função da discriminação por ser acometido de sofrimento psíquico.
O Centro de Atenção Psicossocial, fica localizado na Rua Maria das Dores Sobreira, na quadra 12.

Para ver mais fotos, clique aqui>Dia de Lazer CAPS Nova Mente


Informações e fotos: Nadja Cristina Leal de Araújo/CAPS I Nova Mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário