segunda-feira, março 03, 2014

Mulher é estuprada dentro de van na frente do marido no interior de Alagoas

Passageiros foram roubados e deixados amarrados sem roupas.

Um casal viveu momentos de terror, na noite de sábado (1), dentro de uma van no município de Limoeiro de Anadia, localizado no Agreste alagoano. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher foi estuprada por assaltantes, que também roubaram passageiros e os deixaram amarrados sem roupas em uma estrada vicinal.

O veículo saiu do ponto da Rodoviária de Maceió, por volta de 17h em direção a Arapiraca. Nas proximidades do povoado Genipapo, em Limoeiro de Anadia, por volta de 18h30, um dos passageiros pediu para descer. Segundo a PM, quando o veículo parou, outros dois homens armados entraram e anunciaram o assalto.

O trio teria obrigado o motorista a seguir por uma estrada vicinal. Quando a van parou, eles ordenaram que todos ficassem sem roupas e recolheram pertences e dinheiro. Ainda segundo a polícia, os criminosos estupraram uma mulher, que não teve a identidade revelada, na frente do marido dela.

Após a violência sexual, os homens fugiram a pé por um matagal. A polícia foi acionada e, quando chegou ao local, as vítimas estavam amarradas com cordas, do lado de fora do veículo. Elas foram orientadas a prestar queixa na Central de Flagrantes de Arapiraca.

A mulher violentada foi encaminhada para a unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Civil confirmou que as vítimas prestaram queixa na delegacia, mas, até a tarde deste domingo (2), nenhum suspeito havia sido preso.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário