terça-feira, fevereiro 11, 2014

Petrolândia: Maria Elêine, a "Fada das Unhas", embeleza suas mãos feito mágica com as unhas em gel

Unhas originais e após a aplicação das unhas em gel
Foto: Maria Elêine 

A manicure Maria Elêine, a Fada das Unhas, transforma suas unhas fracas, roídas ou curtas em longas e exuberantes unhas, no formato e comprimento que você desejar. Maria Elêine aplica a técnica de unhas em gel, que proporciona unhas lindas como num passe de mágica. O resultado é natural e duradouro. Perfeito para quem quer arrasar numa festa especial ou precisa de unhas com aparência irretocável, resistente às tarefas do dia-a-dia. Com unhas em gel, suas mãos estarão lindas sempre.

Segundo a técnica em Unhas de Gel, Mariana Effting, "o principal benefício da unha de gel é a possibilidade de alongamento da unha, mas com um diferencial de resultar em uma unha com aspecto natural. É ótimo para quem rói as unhas ou tem unhas fracas, que quebram antes de ficar no tamanho desejado. É prático para quem quebra uma unha e não deseja cortar as demais, pois pode-se aplicar apenas na unha quebrada. O gel ainda pode ser utilizado sobre as unhas, sem fazer alongamento, pra quem já tem unhas compridas, a fim de proteger as unhas do atrito do dia a dia e evitar que quebrem facilmente. O esmalte dura muito mais em cima do gel."
Além do talento e perfeccionismo em design de unhas, no Salão da Fada das Unhas, Maria Elêine, a cliente desfruta de acesso à internet wi-fi, porque estar linda e bem informada é tudo de bom para a mulher moderna.

Maria Elêine, a Fada das Unhas, atende em sua residência, situada na João Batista dos Santos, 116, na Quadra 07 de Petrolândia, próximo à praça. O celular para contato é (87) 9913-7448.
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Maria Elêine
Fonte: www.maofeita.com.br