sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Petrolândia: Leitora reclama de poste danificado, prestes a cair nas proximidades da Praça da Quadra 06


Na manhã desta sexta-feira (07), uma leitora do blog entrou em contato com o Blog de Assis Ramalho para reclamar de um poste danificado na esquina da rua Domingos Soares, próximo à Praça da Quadra 06, na cidade de Petrolândia. Segundo ela, o poste foi instalado na calçada pela ATEL e, na semana passada, um veículo não identificado colidiu com o referido poste, danificando a estrutura que pode vir a cair sobre sua residência.

O poste está colocando em risco, inclusive, a integridade física das pessoas que por ali trafegam. Ainda segundo a leitora, ela já foi até o escritório da Celpe, que prometeu tomar as providências, mas até agora nada foi feito, o mesmo acontecendo com a ATEL.

Visitamos o local e comprovamos que a base do poste está bastante danificada, bastante inclinado, e muito preste a cair.

Para piorar, o poste está situado em uma esquina de fluxo intenso, tanto de carros como de pessoas, o que aumenta ainda mais o perigo de uma tragédia. Esperamos que as providências sejam tomadas com urgência, antes que o pior aconteça.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho