sábado, janeiro 18, 2014

Petrolândia: Prefeito Lourival Simões comenta em rede social a entrega da obra do Centro Comercial (mercado público)


Neste sábado (18), o prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, comentou em seu perfil na rede social Facebook a entrega da obra de reforma do mercado público, denominado oficialmente Centro Comercial Abel Henrique de Souza. Leia abaixo, na íntegra, a postagem do prefeito. 

"Foi entregue (na sexta-feira, 17) o Centro Comercial Abel Henrique de Souza! A primeira feira foi realizada no novo espaço totalmente coberto, com bancas e boa padronizados com todo o conforto que a nossa população merece! Durante um bom tempo foi um transtorno para comerciantes, feirantes e população de uma forma geral, porém agora contamos com um espaço de excelente qualidade e principalmente segurança e infra-estrutura digna do cidadão! 

Óbvio que jamais se agradarão a todos, uns dirão que as bancas e boxes são pequenos ou grandes, ora se estão grandes demais para estarem na feira que bom! Alugue-se um ponto comercial e abra espaço para aquele quer comercializar e quer começar, as galerias de roupas e os hipermercados sugiram justamente porque os feirantes cresceram demais e que continuem crescendo esse é o nosso desejo e ajudaremos para que se cresça! 

Cabe a todos nós agora ajudar a não deixar que se coloquem no entorno do Centro Comercial bancas, barracas, carrinhos, nem nenhum tipo de comércio, pois senão sofreremos um novo processo de degradação da feira no nosso município! Nesse assunto acredito que se deve ter percebido que seremos inflexível, porque senão de que serviria todo esse tempo e o investimento que foi feito? 

Agradeço a compreensão daqueles que suspenderam suas atividades para nos ajudar na migração da feira para o novo espaço. Fica aqui o registro em nome dos funcionários da Prefeitura de Petrolândia meus agradecimentos a todos que nos ajudaram, principalmente aqueles que viraram a noite nos últimos dias, desde o dia em que se retiravam as bancas e barracos para que as vias fossem asfaltadas! 

Agradeço a Deus também em nome todos pela rapidez, agilidade e principalmente pela paciência com que lidaram com os problemas que sugiram no decorrer da transferência! Obrigado a todos vocês! Vamos continuar que ainda temos muito a fazer pela nossa população! O povo quer muito trabalho e pouca conversa! Não se esqueçam que me elegeram Prefeito, não me elegeram modelo para estar desfilando pelas ruas, nem para estar conversando em ponta de esquina e nem em beira de mesa de bar!"


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Facebook Lourival Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário