quinta-feira, janeiro 23, 2014

Petrolândia: Edvan Sandes conduz turistas à Ilha de Rarrá no barco de "Amores Roubados"

Edvan Sandes e o barco de "Amores Roubados" 
(Fotos: Assis Ramalho)
Cauã Reymond no barco que faz viagens para a Ilha de Rarrá
Reprodução Facebook Ilha de Rarrá

A minissérie "Amores Roubados", da TV Globo, terminou na sexta-feira passada (18), mas a história deixou boas recordações para quem conviveu um pouco com os atores globais que estiveram fazendo gravações nesta região do rio São Francisco. É o caso do petrolandense Edvan Sandes. Com o barco, agora famoso, ele conduziu os famosos nas águas do Velho Chico durante algumas gravações da minissérie.

Na manhã desta quinta-feira (23), a reportagem do Blog de Assis Ramalho conversou com Edvan, que falou um pouco sobre os dois dias que passou com os globais.

"Pra mim foi uma surpresa agradável poder ter conduzido nesse barco, que pertence ao meu amigo Rogério, artistas famosos como Cauã Reymond e Ísis Valverde. Pra minha sorte, eles estavam passando aqui a passeio, na BR (110/316), próximo à Agrovila 01 (em Petrolândia), à procura de um barco, e alguém me indicou. Fizemos um passeio pelas águas do rio São Francisco e, inclusive, fui com eles para Xingozinho (município de Paulo Afonso, onde foram realizadas várias gravações da minissérie), onde passei dois dias por lá e pude acompanhar algumas gravações."

Perguntamos se Cauã e Ísis foram pessoas simpáticas durante o passeio e se não demonstraram estrelismo, por serem artistas da Rede Globo.

"Não, de maneira nenhuma. Eles foram bastante comunicativos, brincalhões, tiramos fotos à vontade, que inclusive foi postado no seu blog. Portanto, não percebi nenhum estrelismo por parte deles, que pra mim, eles foram legais."

Passeios à Ilha de Rarrá

Diariamente, Edvan Sandes faz viagem com o seu barco para a Ilha de Rarrá, com saída da orla de Petrolândia. Contato: (87) 9969-9058.

O trajeto incluiu passagem pela igreja submersa de Petrolândia (Sagrado Coração de Jesus, da antiga Barreiras).

Notícia relacionada (clique para ler):
>Petrolândia: Barco da Ilha de Rarrá é usado na gravação de minissérie da TV Globo


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho