quarta-feira, janeiro 22, 2014

Garanhuns: Vereadora Nelma Carvalho apresenta ações para beneficiar a Comunidade da Liberdade

A vereadora Nelma Carvalho (Diretora Nelma - PR), fez várias solicitações aos Governos Estadual e Municipal para favorecer a Comunidade da Liberdade. Dentre elas estão a implantação de uma Academia da Saúde e de uma unidade do PSF (Programa Saúde da Família), construção de um Posto Policial e de uma Creche, proporcionando assim mais qualidade de lazer, bem estar, segurança e saúde para os moradores daquele local.

A vereadora solicitou ainda a revitalização e urbanização da Rua da Liberdade, com novos canteiros, nova paisagem dos jardins e renovação das luminárias, além do asfalto com drenagem da águas servidas para as ruas do Oriente e Marim dos Caetés.

Nelma Carvalho requereu também ao Governo Municipal que viabilize a coberta da quadra da Escola Municipal Professora Amélia Maria Cordeiro de Melo Tavares, em virtude de ser o único espaço de lazer para as crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental – séries iniciais, da referida escola. Visto que as mesmas brincam desprotegidas e à mercê das condições climáticas.

Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Vereadores de Garanhuns