quinta-feira, janeiro 16, 2014

Criminosos explodem caixas eletrônicos em Capela, em Sergipe

Um grupo de criminosos explodiu caixas eletrônicos do Banco do Brasil no município de Capela, em Sergipe. O ataque aconteceu por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (16). Não há informação sobre a quantia roubada.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), militares que faziam rondas no local acionaram apoio do Comando de Operações Policiais (COE) e de Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), mas não foi possível impedir a rápida ação dos criminosos.

“As rondas preventivas durante a madrugada foram reforçadas no interior justamente para inibir esse tipo de crime que geralmente acontece entre 1h e 3h. Paralelamente a isso, delegados do Cope já estão trabalhando em Capela na ouvida de testemunhas e na coleta de provas”, afirma Sérgio Freire, assessor de comunicação da SSP.

Algumas pessoas que acordaram com o barulho das explosões informaram que o grupo era formado por cerca de dez homens e que eles fugiram em direção ao Povoado Mata do Cipó. Outro caso de explosão de caixa eletrônico foi registrado na segunda-feira (13) no município de Siriri

G1 SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário