terça-feira, janeiro 14, 2014

Com a participação de dois pernambucanos "BBB 14" começa nesta terça-feira (14)


O BBB14 terá início nesta terça-feira, 14, logo após Amor à Vida! Veja quem são os 20 novos moradores da casa mais vigiada do Brasil! Desta vez, nenhum dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão passará pela casa de vidro, todos entrarão de uma vez só no confinamento. “Em compensação, os participantes vão ter uma grande surpresa no início do jogo”, adianta o diretor de núcleo Boninho.

Uma das novidades do BBB 14 é a participação de Valdirene (Tatá Werneck), personagem de Amor à Vida. Depois de muito batalhar pela fama e pelo sucesso, ela realiza o sonho de fazer parte do reality show. E não é nada fácil para ela entrar na casa mais vigiada do Brasil. Na história, Valdirene consegue ser entrevistada por Boninho e fisga uma suada vaga na casa de vidro, montada em um shopping. Murilo (Emílio Orciollo), Jefferson (Celso Berrini) e uma loura muitíssimo competitiva são os oponentes de Valdirene. E todos se surpreendem com o anúncio de Pedro Bial, que confirma a participação da periguete no programa. Ela então é levada a um hotel e fica lá até o momento em que entra na casa do BBB 14.

No páreo também estão dois pernambucanos, Bella Maia, bailarina de 27 anos, mulher do cantor da banda Fim de Fera e o cozinheiro Rodrigo, de 28 anos.

Veja quem são os 20 moradores do BBB 2014.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário