terça-feira, janeiro 14, 2014

Jatobá/Itaparica: Escolinha Bom de Bola inicia a temporada de 2014 com bons resultados em jogos realizados na cidade de Tacaratu


No domingo (12), a Escolinha de Futebol Bom de Bola do município de Jatobá, no Sertão de Pernambuco, realizou o seu primeiro amistoso na temporada de 2014.

A escolinha comandada pelo professor Ivaldo Junior, esteve jogando na cidade de Tacaratu onde realizou três jogos diante de times daquela cidade serrana.

Segundo Junior, os jogos amistosos diante do time local serviram como jogo de volta, já que em novembro a sua escolinha esteve jogando em seu domínio, no município de Jatobá.

Naquela oportunidade, a Escolinha Bom de Bola já havia vencido o adversário com um placar folgado, porém nesses jogos de volta, nossos garotos resolveram partir para cima com mais vontade ainda, e logo aos 30 segundos abrirmos o placar.

''O time de Tacaratu jogava bem, mas nosso sistema defensivo era quase perfeito, e dava poucas oportunidades de finalização para o adversário. Com essa aplicação na defesa, o time aproveitava bem as oportunidades quando chegava à frente, e conseguimos vencer o jogo por 9 x 2'', disse Junior.

Escalação da Escolinha Bom de Bola: Gillierbe Barbosa, Walison Santos, Pedro Lucas, Breno Eduardo, Cássio Clênio, Ígor Xavier e Vinícius Matheus.

Gols: Pedro Lucas(3), Cássio e ígor(2), Matheus e Breno(1).

Resultado da Categoria 99/2000
''Nesta categoria tivemos um jogo de ida muito disputado, onde empatamos já no finalzinho após estarmos perdendo por 02 x 01. Sabendo que o jogo seria difícil, convocamos nosso time principal para o amistoso, porém alguns atletas não puderam comparecer e jogamos desfalcados. Por conta dos desfalques improvisamos Daniel Oliveira no gol, e o garoto foi o destaque do jogo. Outra novidade, foi a presença de Matheus, que atuava na Escolinha Bom de Bola, mais atualmente mora em São Paulo, e veio passar férias em Jatobá. Convocado para o amistoso em Tacaratu, o garoto ajudou o time na vitória por 04 x 01'' disse Junior Ivaldo

Time do Bom de Bola: Daniel Oliveira, Matheus Moraes, Lucas Moraes, Weliton Orisvaldo, Luciano Santos e Ígor Neves.

Gols: Weliton(2) Lucas Moraes(1) e e Luciano(1).

Jogo da Categoria 96/97/98:
Única categoria a perder no jogo de ida, a garotada esteve disposta a “dar o troco”, contando com jogadores que não atuaram no jogo de ida, como Dentinho, Fabiano e Alexandre. Realizamos uma boa partida, e no final do jogo, houve empate em 2 x 2.

Escalação do Bom de Bola: Wilin Dantas, Ítalo Taylor, Deivid, Dentinho, Iran Jr, Juninho, Alexandre, Pato, Fabiano Ferraz, Érycles Yuri, Gabriel Silva e Jhonatan Dayvid.

Gols: Jhonatan eAlexandre(1 gol cada).

Comissão Técnica: Ivaldo Júnior, Sidney Cássio e Edsson Chumbinho.

Agradecemos primeiramente ao nosso bom Deus, e a Romerson, treinador do time de Tacaratu, pela forma com que os jogos foram conduzidos, com boa arbitragem e com as equipes jogando um futebol leal.

Nossos agradecimentos também a Prefeitura de Jatobá pelo transporte que foi liberado para nossa viagem até a cidade de Tacaratu, e um agradecimento especial aos pais dos atletas pela confiança depositada mais uma vez no nosso trabalho.

Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. (Mateus 6:33).

Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos de Júnior Ivaldo, professor da Escolinha Bom de Bola de Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário