terça-feira, dezembro 24, 2013

Petrolândia: Gildete homenageia a sua mãe pela passagem do seu aniversário

Mãe, quero expressar o amor que sinto por você! Esta é a sua forma de viver, espalhando por onde passa um pouco do seu carinho, da sua proteção, do seu apoio e da sua bondade. A sua alegria, a sua calma, a sua vontade de estar sempre ajudando, são qualidades em ti, que te tornam grandiosa e maravilhosa. Parabéns, Mãe! É dia de agradecer a Deus o privilégio de ter uma mãe. Felicidades, Mãe Querida! És tão corajosa quanto cautelosa em teus sábios conselhos. A tua mão estendida nos momentos certos prova que és um farol a indicar e clarear a melhor direção que devemos seguir. 

Receba os nossos sinceros votos de paz, de serenidade e que sua vida se enriqueça cada vez mais com saúde, compreensão e amor no coração. Que à cada amanhecer um sorriso brilhe em seu rosto, para que sua caminhada seja suave, sem tropeços, para que olhes o futuro com esperanças renovadas, com a certeza que chegará ao seu destino tendo cumprido as determinações de Deus. Observe com olhos brilhantes o mundo à sua volta, pois os maiores segredos da felicidade estão escondidos nas pequenas coisas e nos gestos mais simples de carinho. Hoje é somente mais um dia que te pertence, como os outros da tua existência preciosa, em que te mostras capaz e merecedora das qualidades que possui. És muito especial e mereces o máximos dos nossos melhores desejos que podemos lhe oferecer. Feliz Aniversário! 

Te amo muito, Mamãe! Quero lhe dizer que, para onde quer que vá, você mora no meu coração, pois Deus me deu o meu maior tesouro: a Senhora, Mamãe. Te amo demais. 

Sua filha Gildete

Nenhum comentário:

Postar um comentário