sábado, dezembro 14, 2013

Petrolândia: Família e amigos felicitam Maria José (Zezinha) pela formatura no Progrape

Pedagoga Maria José Correia da Silva, a Zezinha
A alegria no momento do juramento da profissão
Alexandrina, Irmão França e Zezinha
Prof. Evaldo Nascimento
Zezinha e sua cunhada, Eurides Xavier
Zezinha, prefeito Lourival Simões e Irmão França
Secretária de Educação do município, Araci Fernandes

Na noite de quinta-feira passada (12) foi realizada a colação de grau de Maria José Correia da Silva, a Zezinha, esposa de Francisco, o Irmão França, residente na Quadra 05 de Petrolândia. Ela é cunhada de Cícero Macacão (Construtora Rueta) e Eurides Xavier. Zezinha realizou o sonho de formar-se no Programa Especial de Graduação em Pedagogia (Progrape), parceria firmada em 2000 entre o município de Petrolândia e a Universidade de Pernambuco-UPE.

No Blog de Assis Ramlaho, sua família, seus amigos e parentes felicitam a graduada pela formatura com a mensagem abaixo.

"Zezinha, nós que a conhecemos sabemos dos grandes esforços que você envidou para concluir sua graduação. Graças à sua inabalável fé em Deus e à sua determinação, felicitamos-lhe pela conquista do nível superior, pela conclusão - sem pendências - de seu curso de Pedagogia, apesar dos obstáculos que surgiram no seu caminho e não foram poucos nem pequenos. Mas os percalços vividos tornaram esse momento ainda mais glorioso para você e para os seus amigos. Sabemos nós de seu amor e dedicação pelas crianças a seus cuidados, de sua vocação, pois você - mais do que teorias e ideologias sobre a missão do professor - tem em seu coração generoso a capacidade de adotar o sangue de outro sangue como se fosse o seu próprio.

Zezinha, nós a aplaudimos de pé. Você é motivo de orgulho e inspiração para nós! A você dedicamos nosso respeito, nossa admiração, nossas felicitações, nossos votos de que Deus a abençoe - sempre e mais - com jubilosas vitórias, porque você tudo pode Naquele que a fortalece. 

Parabéns pela formatura, Mãe, Esposa e Amiga!"

Para ver todas as fotos, clique aqui>Formatura de Maria José Correia (Zezinha) no PROGRAPE


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos cedidas por Eurides Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário