sábado, dezembro 14, 2013

Petrolândia: CAPS Nova Mente realiza confraternização natalina


O Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) “Nova Mente”, localizado na Rua Maria das Dores Sobreira, na Quadra 12 de Petrolândia, realizou nesta quarta-feira (11) sua confraternização de Natal, com a presença dos pacientes, familiares e equipe de funcionários.

A programação iniciou-se às 10 horas, com apresentações do Grupo PROJOVEM, levando a todos mensagens de superação com o tema “Superando para vencer”. Após as apresentações, foi iniciada a troca de presentes com a brincadeira do amigo secreto e em seguida, servido um delicioso almoço com lasanha e acompanhamentos. 

O momento não é de despedida das atividades deste ano, mas é um momento para que eles possam sentir o clima da chegada do Natal de forma mais harmoniosa. “Queremos agradecer a todos os pacientes que participaram do CAPS I no ano de 2013, e por permitirem que a equipe do Centro os ajudassem de alguma forma na recuperação emocional de cada um." 

O objetivo do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) é oferecer atendimento à população com transtorno mental, realizar o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários. O CAPS I Nova Mente deseja a todos os seus pacientes um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde e vitórias!

Para ver todas as fotos, clique aqui>Confraternização de Natal CAPS Nova Mente

Redação doBlog de Assis Ramalho
Texto e fotos: Nadja C. Leal de Araújo/CAPS I Nova Mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário