domingo, novembro 17, 2013

Paulo Afonso(BA): Organizadores do 4º torneio de confraternização de ex-atletas que será realizado em 28 de dezembro já começam a distribuir camisas para os convidados do evento

Assis Ramalho já recebeu camisa e confirmou presença na festa de confraternização

Time do Azimute-Itaparica- ano de 1985
Em pé: Adones(treinador), Ney, Joãozinho, Valmir Brasil,  Assis Ramalho, e Edízio.
Agachados: Cezar Campos, Ivaldo, Edilson Galego, Edson Madera, Lisboa e Altamir

 
 Portuguesa - Paulo Afonso- ano de 1981
Assis Ramalho é o 4ª em pé, da esquerda para direita. Na foto também se encontram Benoni, Abel, Pita, Bujega, Cassimiro, entre outros brilhantes atletas.

Família unida jamais será vencida: Os irmãos Eron, Tuí e Ivaldo em jogo de entrega de faixa do time do Olímpico, Bicampeão pauloafonsino em 1980.

Será realizada em Paulo Afonso(BA) no dia 28 de dezembro deste ano, a 4a. Copa Sênior de Futebol. O evento que será realizado no Estádio Álvaro de Carvalho, antigo Ruberleno de Oliveira, faz parte da tradicional confraternização dos ex-atletas que tiveram passagens marcantes pelo futebol de Paulo Afonso, Itaparica, Delmiro Gouveia, Petrolândia, entre outras cidades da região, nas décadas de 70, 80 e 90.

A organização do encontro está sendo realizado pelo ex-craque Duda que já começou a distribuir as camisas para os ex-aletas que irão participar da festa de confraternização dos boleiros.

Duda, com passagem pelo futebol profissional, inclusive pelo Vitória da Bahia, conta também com o parceiro, o professor Joãozinho na organização da confraternização. Ex-atleta da Seleção de Futebol de Paulo Afonso e campeão do Intermunicipal de 1985, Joãozinho também fez parte da história do glorioso time do Azimute, de Itaparica, na década de 80, entre outras equipes do futebol de Paulo Afonso e região.

O evento terá início as 7 horas da manhã, e contará com as seguintes equipes: Caveira, Olímpico, Redenção e Copa.

Esse blogueiro, que também teve passagem pelo futebol de Paulo Afonso, Itaparica, entre outras regiões, na década de 80 e 90, agradece o convite feito pelos amigos Duda e Joãozinho, e mais uma vez estará presente no importantíssimo evento de confraternização, por que é sempre gratificante rever, em um mesmo encontro, ex-atletas e amigos. São momentos que com certeza não há dinheiro que pague.

Notícias relacionadas(clique para ler)
>Paulo Afonso: 3º torneio de confraternização de ex-atletas será realizado no dia 28 de dezembro
>Blog de Assis Ramalho prestigia confraternização de ex-atletas em Paulo Afonso(BA) na realização da 3a Copa Sênior
>Paulo Afonso: Um estádio de futebol agoniza e pede socorro

Obs: Se você tiver foto(s) de times dessa época e deseja postá-las no Blog de Assis Ramalho, favor nos enviar pelo e-mail assis.ramalholeal@gmail.com.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário