quinta-feira, novembro 28, 2013

Homem, saiba como excluir seu perfil do Lulu


Caso você não tenha ficado sabendo ainda, recentemente um aplicativo chamado Lulu (disponível para Android e iOS) virou febre entre algumas mulheres.

Com ele, a moça pode acessar o perfil no Facebook de algum amigo homem e, então, preencher um relato sobre o rapaz, avaliando várias das suas características pessoais e físicas.

Qual o problema? A questão é que, via de regra, todos da rede social podem receber uma avaliação, mesmo que nunca tenha nem sequer ouvido falar a respeito do aplicativo.

Embora, supostamente, o app não seja problemático porque apenas amigas podem escrever ao seu respeito e pelo fato de ser possível somente responder a questionários (em vez de escrever um comentário), ainda assim pode ser que haja homens que não queiram essa “propaganda” gratuita. Fora isso, você deve conseguir imaginar quais as possíveis consequências negativas desse serviço.

Contudo, existe uma solução! O Lulu oferece um meio para você “desativar” o seu perfil do serviço.

Aprenda, passo a passo, a deletar seu perfil do Lulu em em: http://www.tecmundo.com.br/tutorial/47502-para-os-homens-saiba-como-deletar-o-seu-perfil-no-aplicativo-lulu.htm#ixzz2lwwbXZ8F

TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário