quinta-feira, novembro 28, 2013

Banco do Brasil prorroga contrato com Fundação Cesgranrio para realização de nova seleção


O Banco do Brasil (BB) prorrogou por mais 12 meses o contrato com a Fundação Cesgranrio, para realização de uma nova seleção. A publicação foi feita no Diário Oficial da União. De acordo com a assessoria de imprensa do banco, não é possível divulgar maiores informações sobre os trâmites para o lançamento do concurso.

A expectativa, no entanto, é de que o edital seja lançado ainda no primeiro semestre do ano que vem, já que o concurso aberto em 2012 vence em maio de 2014 – a validade já foi prorrogada uma vez. Também organizado pela Cesgranrio, neste certame, foram ofertadas oportunidades para Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, São Paulo, Tocantins e parte de Minas Gerais.



As vagas, assim como no certame de 2012, devem ser para escriturários, que exige nível médio. O salário para o cargo é de R$ 1.892 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

A mais recente seleção para escriturários realizada pelo BB atraiu 264.188 candidatos. A homologação do concurso foi publicada em setembro deste ano. Desta vez, as oportunidades foram para formação de cadastro de reserva com lotação nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A Fundação Carlos Chagas (FCC) foi a banca organizadora.

O processo seletivo ofertou remuneração inicial de R$ 1.892 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. De acordo com o edital de abertura, os aprovados terão possibilidade de ascensão profissional e participação nos lucros da empresa. Ao todo, 5% das vagas foram reservadas às pessoas com deficiência. Para participar, os candidatos tiveram que comprovar a conclusão do ensino médio.

Fonte; Correio Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário