segunda-feira, novembro 18, 2013

Petrolândia: Banco do Nordeste apresenta linhas de crédito para micros e pequenas empresas no Centro Cultural

Agente de Desenvolvimento Adelmo de Souza Azevedo
Fotos: Assis Ramalho
Karina de Sá Leite, Gerente de Negócios MPE
Brena de Sá Leite e Welton Ramos, Gerentes de Suporte a Negócios

Na noite de quarta-feira passada, 13 de novembro, foi realizada em Petrolândia reunião de apresentação de linhas de crédito do Banco do Nordeste para as micros e pequenas empresas. O encontro, ocorrido no Centro Cultural de Petrolândia, contou com a participação os servidores do BNB-Agência Floresta-PE, Adelmo de Souza Azevedo - Agente de Desenvolvimento, Karina de Sá Leite - Gerente de Negócios Micros e Pequenas Empresas, Welton Ramos Pereira de Souza - Gerente de Suporte a Negócios e Brena de Sá Leite - Gerente de Suporte a Negócios.

Empresários prestigiaram o evento em que foram apresentadas as linhas de financiamento, Crédito Comercial e capital de giro apropriados para pessoas jurídicas de portes micro e pequeno, com destaque para o FNE-Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste, fonte de recursos com taxas de juros e prazos diferenciados para atender às empresas dos setores de serviços, comércio e indústria.

A equipe do Banco do Nordeste-Floresta atende semanalmente na cidade de Petrolândia, no programa Agência Itinerante, nas instalações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada no primeiro andar do Cartório de Registro de Notas de Petrolândia, esquina da rua Dom Pedro II com Avenida Auspício Valgueiro Barros.

Mais informações do Banco do Nordeste-Agência Floresta-PE, pelo telefone (087) 3877-1133.

Para ver mais fotos, clique aqui>Apresentação BNB em Petrolândia (13/11/13)

Para conhecer as linhas de crédito do Banco do Nordeste, o melhor parceiro para o seu negócio, clique: Micro e Pequenas Empresas - Apresentação site Banco do Nordeste

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário