segunda-feira, novembro 18, 2013

Petrolândia: Primeira Igreja Batista Memorial de Petrolândia juntamente com a Igreja Batista de Mustardinha-Recife- realizam cultos na cidade

Fotos: Assis Ramalho

Cerca de trinta membros da Primeira Igreja Batista Memorial de Mustardinha-Recife- estiveram neste final de semana na cidade de Petrolândia, onde realizaram cultos e apresentações esportivas, juntamente com integrantes da Igreja Batista Memorial da cidade.

A programação começou sexta-feira(15) com apresentação esportiva na Academia das cidades. Lá, segundo informou o Pastor Cesar Freitas a nossa reportagem,  foi realizada apresentações de artes maciais.

No sábado(16) pela manhã foi realizado Culto de Louvor a Deus nas proximidades da feira livre da cidade, e a noite, um  novo Culto foi realizado na Igreja Memorial.

A despedida aconteceu neste domingo(16) com a realização de Culto na Igreja Memorial as 09 horas da manhã, e logo apos aconteceu o retorno para a capital pernambucana.

A Primeira Igreja Memorial de Petrolândia fica localizada na Av. Barreiras nº 728, na Quadra 14.

Programação:
Terça: Oração 19:30 h
Quarta-feira: Oração e Doutrina 19:30 h
Domingo: Culto Matinal 09:00 h, Escola Bíblica Dominical 10:00 h e Proclamação da Palavra de Deus as 19:30 h

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho
Clique abaixo e veja todas as fotos do evento


 




























Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho
Informações dos Pastores Cesar Freiras e Ânderson Assunção.


Um comentário:

  1. Eita q benção ,venham aqui em águas belas somos da igreja Batista Renovada uma igreja carente de ajuda ,somos poucos membros mas esses poucos que Deus tem derramado fogo ,fogo celestial , mas precisamos muito de ajuda ,n temos pastor ,temos uma história de luta mas Deus nos deu a vitória e n deixamos a obra dele ffechar oh amados gostaria muito de conhecer vcs

    ResponderExcluir