terça-feira, outubro 08, 2013

Rodrigo Novaes e Célio da Hiran visitam comunidade de Inajá e prestigiam pega de boi no Manari Velho

Visita à comunidade de Jiriqui, município de Inajá

O deputado estadual Rodrigo Novaes(PSD) esteve visitando o município de Inajá no último sábado(08) visando o fortalecimento de sua candidatura a reeleição em 2014.

O deputado, que esteve acompanhado de lideranças políticas da região, entre elas, Célio da Hiran, candidato a prefeitura de Inajá nas eleições de 2012, fez visita as comunidades do sítio Jiriqui, sítio Timburuna, onde está sendo construída a Casa do Mel, Poço da Areia e Baixa da Besta.

O deputado, juntamente com Célio da Hiran também concederam entrevista à rádio Inajá FM. Logo após, foi a vez da comitiva prestigiar à festa de pega de boi no Manari Velho!

''Agradeço de coração todos os amigos de Inajá, que mais uma vez me receberam com enorme carinho.
A forma respeitosa com que sou tratado nesta cidade aumenta minha responsabilidade com a representação desse povo''disse Rodrigo Novaes.

Noticias relacionadas no Blog de Assis Ramalho (clique para ler):
>Deputado Rodrigo Novaes fala sobre providências após audiência no Projeto Icó-Mandantes, proposta de redução de ICMS para redes e mantas de Tacaratu e outros assuntos, em entrevista exclusiva ao Blog
>Em entrevista a Assis Ramalho, Rodrigo Novaes diz que Hidrosondas precisa ser afastada dos serviços de manutenção do Projeto Icó-Mandantes
>ALEPE aprova Voto de Aplauso ao Blog de Assis Ramalho, através de requerimento do Deputado Rodrigo Novaes

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Facebook Rodrigo Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário