terça-feira, outubro 08, 2013

Petrolândia: Mutirão da solidariedade entregará casa para menores órfãos nesta quarta-feira(09)


Fotos: Assis Ramalho


Será entregue nesta quarta-feira(09) no Bairro Nova Esperança, subúrbio da cidade de Petrolândia, uma casa construida através de um mutirão da solidariedade, que irá beneficiar seis crianças órfãos.

Um grupo de pessoas, comovidas com tragédia familiar ocorrida em meados deste ano, reuniram-se em mutirão para construir o imóvel. As crianças perderam pai e mãe no mesmo dia, em evento que teve grande repercussão no município.

Mobilizados para conceder melhoria nas condições de vida das crianças, os voluntários construiram a casa para os menores, que atualmente estão sob guarda da avó materna. A residência é no Bairro Nova Esperança, próximo à Escola Municipal Itamar Leite.

A construção foi feita aos poucos, pois o material foi doado por pessoas simples, entre elas dois pequenos empresários da cidade, que ainda estão fazendo um apelo a sociedade, a pessoas que queiram doar alguns móveis para a casa, como, por exemplo, estante, mesa, fogão etc.

O Blog de Assis Ramalho felicita as pessoas de bom coração que ajudaram, e poderão continuar ajudando, cada um de acordo com suas possibilidades.

Quem desejar colaborar com esta ação solidária, por favor, entrar em contato pelos telefones: (87) 3851-1212 ou por celular: (87) 9992-6350 e 9955-1186 (Assis Ramalho).

"Você pode ser solidário do jeito mais simples e fazer os outros felizes. A doação é a forma de solidariedade a fim de tornar a vida digna e confortável. Temos na solidariedade um compartilhar do sofrimento alheio."

 Notícia relacionada (clique para ler):
>Petrolândia: Comunidade realiza mutirão para construção de moradia para menores órfãos

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário