sexta-feira, outubro 11, 2013

Petrolândia: Tacaratuense João César traz amigos de São Paulo para a 5ª Festa da Criança em Tacaratu e fazem visita ao Mirante da Serrota



Paulo Saravá, Severo, Xará, Giba, Mario Gabriel e João César

Neste domingo, 13 de outubro de 2013, acontece em Tacaratu, Sertão de Pernambuco, a 5ª Festa das Crianças, no Tacaratu Social Clube, a partir das 15h.

A Festa das Crianças foi idealizada por João César para homenagear sua mãe, Benedita Joaquina dos Santos, parteira e benzedeira conhecida como Mãe Santa, que prestimosamente serviu a comunidade de Tacaratu durante toda sua vida.

Nesta quinta-feira(10), João César, filho de Tacaratu, mas que há 26 anos reside em São Paulo, esteve em Petrolândia onde fez visita ao amigo Paulo Saravá.

João César chegou da capital paulista de onde trouxe mais quatro amigos para fazer parte dos festejos da 5ª festa das crianças de Tacaratu, e consequentemente conhecer a região do sertão de Itaparica.

Ao chegar em Petrolândia, João César fez questão de manter contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho, que o acompanhou em uma visita ao Mirante da Serrota, ponto turístico da cidade.

Só pra variar, todos os turistas paulistas ficaram maravilhados e encantados com a visão privilegiada do Mirante da Serrota, ponto mais alto da cidade de Petrolândia, de onde também pode ser visto o encanto das águas sagradas do rio São Francisco.

''Nós que moramos em São Paulo, jamais poderíamos imaginar que aqui no sertão de Pernambuco, pudéssemos deparar com essas maravilhas que estamos avistando daqui de cima'' disse Mário Gabriel, um dos turistas.

Logo após a visita ao Mirante da Serrota, foi a vez dos paulistas se deliciarem com peixe assado e cerveja gelada no Bar ''Água na Boca'' do amigo Paulo Saravá, que fica localizado na Quadra 02 da cidade.


Para ver mais fotos, clique aqui>Visita de turistas de São Paulo a cidade de Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho



João César, encantado com a visão do Mirante da Serrota em Petrolândia-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário