domingo, outubro 06, 2013

Petrolândia: Bairro Nova Esperança recebe doações de alimentos de campanha do CODAI, instituição de São Lourenço da Mata



E neste sábado (05/10/2013), às 16h00min, estiveram lá, Paulo Pires, juntamente com a Secretária interina de Desenvolvimento Social, a senhora Maria do Socorro de Alencar Fernandes, na residência de Maria Maga, liderança comunitária daquele local, onde todos eles fizeram esse grandioso trabalho as famílias carentes.

As doações são resultado de ação do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas - Codai, órgão suplementar da Universidade Federal Rural de Pernambuco-UFRPE, com sede em São Lourenço da Mata (PE), que através de Marcos Lima fez uma campanha para arrecadação de alimentos e pediu a ajuda da Prefeitura Municipal de Petrolândia, através de Paulo Pires, para entrega das doações de alimentos no Bairro Nova Esperança.

“Assis, tive o prazer de conhecer o sr. Marcos Lima, representante do Codai, no dia 28 de setembro. Ele ficou lisonjeado com a nossa gentil atenção e do nosso apoio para com eles, pelo nosso gesto que traduzem o elevado grau de compreensão dos que tratam as relações institucionais e humanas com zelo e sabedoria (palavras do Marcos Lima para nós). Em nome do Prefeito Lourival Simões e da vice-prefeita, Janielma Rodrigues, agradecemos a iniciativa do Codai e da UFRPE. Com certeza o espírito de cooperação e de ajuda ao próximo é o que demonstram com esse trabalho ao longo de anos. Estão todos de parabéns. O governo de Petrolândia valoriza e incentiva iniciativas como esta, e tem se empenhado para propiciar a melhoria de vida da população por meio de projetos sociais que atendam a todos os públicos”, agradeceu Paulo Pires.

Para ver todas as fotos, clique aqui>Entrega de doações do CODAI no Bairro Nova Esperança - Petrolândia (PE)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário