terça-feira, outubro 22, 2013

Petrolândia: 1ª Semana de Arte e Cultura tem sessão de cinema no Centro Cultural


Na tarde desta terça-feira, 22, foi realiza sessão de cinema no Centro Cultural de Petrolândia. A atividade faz parte da 1ª Semana de Arte e Cultura do município, promovida pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

De acordo com o diretor de Cultura, Alexandre Sertão, foi exibido o curta "Um Amor ao Por-do-Sol", filmado em locações de Petrolândia, com elenco local, e outros filmes.

A abertura oficial ocorre às 19 horas de hoje, no Centro Cultural, com várias atrações. Amanhã, 23, haverá apresentação da dupla sertaneja Meickson e Maik, a partir das 19 horas, na antiga quadra poliesportiva, por trás da Praça de Alimentação.

Estão programadas apresentações de Wilton Bello, grupo de dança Six Dance (Escola Municipal 6 de Março), Romário Hip Hop, Grupo Capoeira Brasil, cantor Milson Love Chote, Filipe e Tamires, artista plástico Ricardo de Morais, alunos do PETI, alunos do ProJovem (Casa das Juventudes) e outra atrações que serão confirmadas.

A 1ª Semana de Arte e Cultura de Petrolândia terá a presença da equipe da Biblioteca Pública Municipal Barão de Mauá, inclusive com parte do acervo da instituição em exposição durante o evento.

O Centro Cultural de Petrolândia, situado na Praça dos Três Poderes, ao lado da Praça de Alimentação, em horário a ser divulgado. 

Para ver mais fotos no Facebook, clique aqui>I Semana de Arte e Cultura de Petrolândia (é preciso ter conta no Facebook)

Notícia relacionada (clique para ler):
>1ª Semana de Arte e Cultura de Petrolândia acontece de 22 a 25 de outubro no Centro Cultural

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Alexandre Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário