quinta-feira, outubro 31, 2013

Delmiro Gouveia-AL: Caminhão invade loja após motorista passar mal ao volante


Um caminhão Ford 1317, de cor prata e placa NMD-9807, invadiu a loja de materiais de construção Novo Armazém Progresso, depois que o condutor Fernando Antônio Magalhães Costa, 49, passou mal ao volante e perdeu o controle do veículo de carga, na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 5h30, na Avenida Floriano Peixoto, no centro da cidade de Delmiro Gouveia.

No momento do acidente, o caminhão da empresa Dinâmica Distribuidora que estava carregado com sandálias e outros produtos era ocupado pelo caminhoneiro e um ajudante, identificado como Rosicledson de Almeida Santana, 25. O estabelecimento comercial estava fechado e não havia ninguém em seu interior.



Um homem não identificado, que estava sentado em uma bicicleta, em frente à loja, por pouco não foi atropelado pelo caminhão descontrolado. O sortudo teria percebido quando o veículo de carga seguia em sua direção e conseguiu se esquivar, deixando para trás seu transporte, que ficou danificado.

O ajudante contou para nossa reportagem que tudo transcorria bem, até que foi surpreendido com o caminhão saindo da rodovia e colidindo com uma coluna de concreto e um dos portões da loja. Rosicledson assegura que o colega de trabalho é experiente no ramo e nunca tinha se sentido mal enquanto dirigia.

Apesar do susto, ninguém se feriu. O caminhoneiro, por estar se sentindo mal, foi socorrido por Bombeiros Militares e levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital local. Segundo o último boletim médico divulgado, seu estado clínico é estável.

O trânsito ficou lento naquele trecho da rodovia, mas policiais militares e agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) organizaram o tráfego, além de isolarem o local do acidente.

Fonte: Minutosertão
Foto: Ítallo Timóteo

Nenhum comentário:

Postar um comentário