quinta-feira, outubro 31, 2013

Descontos especiais para bancários no MBA Mentoring em Garanhuns


O SEEB Garanhuns e Região firmou acordo com o Instituto Mentoring para proporcionar, aos bancários associados e seus dependentes, um desconto de 20% (vinte por cento) nas mensalidades e 100% (cem por cento) nas matriculas dos cursos de MBA em Gestão Empresarial, Gestão de Marketing e Vendas, e Gestão Financeira, Contábil e Controladoria.

O curso tem carga horária de 360 h/a, distribuída em aulas durante um final de semana de cada mês (sábado e domingo). O corpo docente é de alta qualificação e com titulação compatível com as exigências legais, a certificação do aluno será emitida pela Faculdade de Tecnologia Darcy Ribeiro.

Os interessados terão um investimento de 24 parcelas no valor de R$159,60 sem juros, e as matriculas poderão ser feitas na sede da CDL Garanhuns a partir do dia 21 de outubro a 16 de Novembro, das 14h às 17h, ou pelos telefones 87 8118 9362 ou 87 9979 0468. Para ter direito às condições de desconto especial, basta apresentar a carteirinha do sindicato no ato da matricula.

Em meio à competitividade do mercado de trabalho, destaca-se quem tem experiência profissional e qualificação, e é por isso que o SEEB Garanhuns e região firmou essa parceria para proporcionar aos seus associados um facilitado acesso à capacitação profissional.

Informações: SEEB Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário