sábado, setembro 14, 2013

Prefeitura de Jatobá inaugura Sala de Raio X do Hospital de Itaparica

Inauguração da Sala de Raio X do Hospital de Itaparica (Fotos: Portal Jatobá)
Prefeito Robson Leandro(PT)
Pronunciamento da Secretária de Saúde, Andréa Batomarco
Em cerimônia realizada na manhã dessa sexta-feira (13), o prefeito Robson Leandro (PT) entregou à população jatobaense a nova sala de radiologia do Hospital de Itaparica, no município de Jatobá. Os serviços de radiologia do Hospital de Itaparica estiveram desativados durante mais de 13 anos. 

A comunidade prestigiou o evento que teve a participação do pastor Júnior Natanael, representando a comunidade evangélica, Secretários Municipais, vereadores, representantes da CHESF, empresários, o Vice-Prefeito Itomar Varjão e o Prefeito de Jatobá, Robson Leandro.

Primeiramente, fizeram uso da palavra a diretora do Hospital de Itaparica, Paula Jeane, a Secretária de Saúde do município, Andréa Batomarco, e Dorilândia, representante dos profissionais de saúde do Hospital de Itaparica. 

Em seguida, o vereador Paulo Daltro (PT), líder do governo na Câmara, lembrou a construção do Hospital de Itaparica, em 1977, e afirmou que a Secretaria Municipal de Saúde, nos últimos seis meses, registrou a quantidade de quase 40 mil atendimentos na instituição, ressaltando a importância do funcionamento da radiologia naquele hospital. O Presidente da Câmara de Vereadores, Dione Laertison (PV), elogiou o trabalho da Secretária de Saúde e parabenizou o Prefeito Robson por esta grande ação.

Na sequência, o Vice-Prefeito Itomar Varjão falou que, como ex-prefeito de Jatobá, estava muito orgulhoso pela ação do prefeito Robson Barbosa. Itomar comentou sua luta malsucedida para reabrir a sala de Raio-X durante sua gestão, e afirmou sentir-se feliz com a realização do atual gestor do município. Também deu parabéns à equipe de saúde pelas metas atingidas. 

A inauguração foi finalizada com o pronunciamento de Robson Barbosa. O prefeito destacou a competência da Secretária de Saúde, Andréa Batomarco, e da Diretora do Hospital Paula Jeane. Agradeceu as palavras de incentivo e o esforço do seu amigo e Vice-Prefeito, Itomar Varjão. Falou sobre a sua vitória expressiva nas urnas em 2012, e dedicou sua vitória a Deus e ao povo jatobaense, pois sua vitória foi a vontade do povo. Robson disse que nesse dia 13 de setembro, uma sexta-feira, afastando superstições, era um dia abençoado, pois estava entregando à população uma das primeiras ações das muitas que virão. 

Após a inauguração da Sala de Raio-X, imediatamente os pacientes já começaram a ser atendidos no local.

Para ver mais fotos do evento, clique aqui>Inauguração da Sala de Radiologia do Hospital de Itaparica

Notícias relacionadas do Blog de Assis Ramalho(clique para ler):
>Jatobá: Prefeito Robson Leandro faz balanço dos quatro primeiros meses de governo, em entrevista ao Blog


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jatobá
Fotos: Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário