domingo, setembro 08, 2013

Petrolândia: Erycles Lindomar, representante de Pernambuco no salto em distância dos Jogos Escolares da Juventude, fica em 5º lugar

Atleta Erycles Lindomar é aluno da Escola Municipal 6 de Março
(Foto: Assis Ramalho) 
Na manhã deste domingo (08) aconteceram as finais do Atletismo dos Jogos Escolares da Juventude 2013, sediados em Natal (RN). Erycles Lindomar, representante de Petrolândia e Pernambuco, aluno da Escola Municipal 6 de Março, ficou em 5º lugar entre os competidores, conforme Cláudia Fortes postou no Facebook. 

"Erycles ficou em 5º lugar saltando 5 m e 90 cm. Nosso muito obrigado por todos que torceram de forma direta e indiretamente. Estamos esperando nosso orgulho de volta à sua terra. Valeu, Erycles Lindomar, que Deus continue a frente de sua vida sempre, pois sabemos que este foi o 1º passo para uma linda caminhada no atletismo brasileiro. Fé, foco e família sempre!", disse Cláudia.

Nossos parabéns a Erycles Lindomar! Representante de Pernambuco nos Jogos Escolares da Juventude, o jovem atleta é orgulho de Petrolândia. Parabéns, também, à equipe técnica, à Escola Municipal 6 de Março e a todos que acreditaram e patrocinaram a participação do nosso atletismo nessa competição de nível nacional.

Notícias relacionadas no Blog de Assis Ramalho(clique):
>Atleta Erycles Lindomar está classificado para a final de salto em distância dos Jogos Escolares da Juventude
>Erycles Lindomar e Vitória da Silva representam Pernambuco nos Jogos Escolares da Juventude em Natal-RN a partir desta quinta-feira(05)

Nenhum comentário:

Postar um comentário