sexta-feira, setembro 13, 2013

Geninho é o novo treinador do Sport

Técnico Geninho 
Um dos jargões mais conhecidos no mundo da bola é o de que “futebol é dinâmico”. E o Sport comprovou isso. Nesta sexta-feira, após uma semana em que Marcelo Martelotte foi demitido, Neco foi colocado como interino e depois efetivado, tudo mudou. Neco foi chamado para uma reunião depois do treino da manhã e deixou o vestiário de volta ao cargo de treinador da equipe sub-20. Imediatamente, um novo técnico foi contratado: Geninho.

A efetivação de Neco havia sido bancada pelo presidente Luciano Bivar. Mas o primeiro resultado dele à frente da equipe - derrota por 4 a 2 para o lanterna ABC - colocou a decisão em dúvida. Diante disso, um grupo de lideranças rubro-negras se reuniu e foi até Bivar para demovê-lo da mudança. O próprio presidente havia revelado ter sofrido pressão, dois dias antes.O resultado veio nesta sexta-feira, com o anúncio da contratação de Geninho.



O departamento de futebol continua sendo comandado por Marcos Amaral oficialmente. Mas ele não estará mais sozinho. Nos batidores, o grupo de liderenças chegou junto e exigiu um acompanhamento de perto. Sendo assim, mesmo que extraoficialmente, o futebol terá a "supervisão" de pessoas como Gustavo Dubeaux, atual presidente do Conselho Deliberativo, e Arnaldo Barros, vice-presidente Jurídico.

Após quatro dias como treinador do Sport, Neco não ficará nem na beira do gramado na partida deste sábado, contra o Figueirense. Geninho chega e já comandará a equipe. A missão dele será resolver a situação do time na Série B, que não anda nada boa. São cinco partidas sem vencer - quatro derrotas e um empate.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário