quinta-feira, agosto 08, 2013

Petrolândia: Vereadora Dona Santa apresenta Moção de Aplausos a Clériston Catão, aprovado no Exame da OAB

Maria do Socorro Santos de Souza (Dona Santa)
Foto: Assis Ramalho
Na Sessão da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada em 31/07/13, a vereadora Maria do Socorro Santos de Souza (Dona Santa), do PPS, registrou a Moção de Aplausos ao jovem Bacharel em Direito Clériston Santos de Lima Catão, em reconhecimento aos seus esforços para aprovação no Exame de da OABVeja a Indicação abaixo, na íntegra. 

"Moção de Aplausos nº 015/2013

A câmara Municipal de Petrolândia, através da vereadora Maria do Socorro Santos de Souza , manifesta votos de aplausos e congratulações ao jovem Clériston Santos de Lima Catão, por sua aprovação na prova da OAB.

Justificativa

A presente homenagem é fruto do reconhecimento desta Egrégia Casa Legislativa à Clériston Catão, que após a conclusão do curso de bacharelado em Direito, teve grande empenho e dedicação em busca do resultado adquirido, sendo aprovado na prova da OAB.

Sabemos que o curso de Direito requer muito estudo, esforço e determinação, exigindo ainda mais dedicação nos estudos para a prova da Ordem dos Advogados, de maneira que merece o homenageado todo o nosso reconhecimento.

Através desta singela homenagem, expressamos uma enorme satisfação por esta conquista do jovem, que a partir de agora, irá honrar com este compromisso de grande responsabilidade, mostrando ser um exemplo para a sociedade ao levar lições de sabedoria e justiça à todos.

Por ser um exemplo para todos que fazem o nosso município, e um orgulho para amigos e familiares, é que merece o homenageado não só o nosso aplauso, mas também toda nossa admiração.

Do teor desta, dê-se ciência ao homenageado.

Sala das sessões, em 31 de julho de 2013

Maria do Socorro Santos de Souza - Vereadora PPS"

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário