quarta-feira, agosto 14, 2013

Indústria de Alimentos Itaparica, há 10 anos em Petrolândia, vai abrir filial em Petrolina; e é nova parceria do Blog de Assis Ramalho

Gustavo Teles, jovem empresário da Indústria de Alimentos Itaparica
Doces Itaparica
Produtos da Indústria de Alimentos Itaparica
A Indústria de Alimentos Itaparica, fábricas de doces sediada em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, com 10 anos de atividade tem agora como meta estabelecer filial em Petrolina.

Os produtos fabricados pela Indústria de Alimentos Itaparica são: goiabada poly 600 g, doce de leite tablete 1 Kg, doce de leite c/coco tablete 1 Kg, doce de leite tablete 450 g, doce de leite em pasta 400 g, doce de leite em pasta c/goiaba 400 g, doce de leite em calda 400 g, lanche (biscoito com goiabada) 350 g e 550g, doce de leite em barra 450 g, doce deleite pacote 450 g, doce de leite c/coco pacote 450 g, goiabada disco 450 g e goiabada em barra 450 g.

A Indústria de Alimentos Itaparica é administrada por Gustavo Teles, 23 anos, empresário mais jovem de nossa cidade e gera 40 empregos diretos e cerca de 150 empregos indiretos.

Os Doces Itaparica são distribuídos para todo o comércio de Petrolândia e todos os municípios de Pernambuco, além de algumas cidades da Bahia, Alagoas e Sergipe. Garanhuns é a cidade em que a marca é mais consumida em Pernambuco.

O objetivo da empresa, segundo Gustavo Teles, é inaugurar filial da fábrica em Petrolina. Futuramente o plano é expandir a distribuição do produto para todo o país. A curto prazo, a meta é investir em novo maquinário, em 2014, e incrementar a área de logística.

O Blog de Assis Ramalho dá as boas vindas a Indústria de Alimentos Itaparica, a nossa mais nova parceria.


Indústria de Alimentos Itaparica
Rua Rosita de Souza Ferraz - Quadra 14 - Petrolândia (PE)
Telefone: (87) 3851-2129
E-mail: doces.itaparica@yahoo.com.br


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

8 comentários:

  1. O leite de coco desse fabricante (ITAPARICA), no preparo de peixe cozido, não fica legal. O caldo fica aguado e sem consistência. Peço ao fabricante uma melhor análise na sua fabricação. já fiz a aplicação desse leite umas duas vezes e o resultado é sempre o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Sou aqui do Recife quero trabalhar com esses produtos que faço?

    ResponderExcluir
  3. Meu número para contato WhatsApp (55) 81994-4395 20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do Rio de janeiro
      Tenho uma fábrica de bolos gostaria de trabalhar com os produtos de vcs
      021999970125
      Também é zap
      Desde já agradeço
      Boa tarde

      Excluir
  4. estive aí em Petrolina e tive o prazer de conhecer sus produtos e comprei ums produtos e trouxe para Belém do Pará e mostrei nos Supermercados e todos gastaram e perguntaram se eu era o Representantes eu falei não vou tentar ver se tem interesse.posso mandar meu currículo para me candidatar á representante comercial ficono aguardo de uma resposta

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber como funciona para eu comprar produto de vcs tenho uma fábrica de bolos

    ResponderExcluir
  6. Como entrar em contato com o sac da empresa p reclamação?

    ResponderExcluir
  7. Preciso de ajuda p entrar em contato com a empresa

    ResponderExcluir