segunda-feira, julho 08, 2013

Já estão abertas as inscrições para seleção de professor, diretor e técnico do Projovem

Já estão abertas as inscrições para seleção pública simplificada para contratação temporária de 359 profissionais de nível superior e médio para a Secretaria de Educação do Estado (SEE). São 320 vagas para educadores, oito vagas de nível superior e 31 de nível médio. Os selecionados deverão atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano), do Governo Federal, por 12 meses, podendo o contrato ser renovado por mais um ano. As inscrições são gratuitas e realizadas, exclusivamente, através do site da Secretaria de Educação, no período de 05 a 14 de julho. A remuneração pode chegar até R$ 3 mil.

O critério de avaliação será a análise da experiência profissional e dos títulos apresentados pelo candidato no ato da inscrição. Para comprovação do currículo, todos os documentos devem ser digitalizados e anexados ao formulário de inscrição, disponível no edital. Os candidatos com deficiência devem especificar o tipo no ato da inscrição.

O resultado preliminar será divulgado no site da SEE, no dia 24 de julho.

Mais informações sobre atribuições e funções, número de vagas por município, requisitos, remuneração e jornada de trabalho, além do formulário de inscrição, estão disponíveis no edital.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte; Diário de Pernambuco

Tapiokinha da Fafá - Café com Arte - Petrolândia-PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário