sexta-feira, julho 19, 2013

Ator de 'Tropa de Elite 2' abandona Telexfree após o bloqueio para aderir à Multiclick, e diz não ver irregularidade em nenhuma das empresas


O ator da Record Sandro Rocha, famoso por "Tropa de Elite", deixou a rede Telexfree depois de ser uma espécie de garoto propaganda informal da empresa - ele ajudou a levar 80 mil pessoas à rede.

Ao iG, Rocha disse que vai aderir à Multiclick, rede que também está sendo investigada por suspeita de ser pirâmide financeira pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte. Apesar da saída da Telexfree, Rocha não vê irregularidades na empresa, nem na Multiclick.



"Acredito que é possível, mas é difícil desbloquear tudo aquilo ali", diz em referência à decisão que suspendeu os pagamentos da Telexfree.

No início da semana, o ator publicou um vídeo de 42 minutos anunciando a desistência da Telexfree. Ele diz que foi procurado por outras seis empresas, discutiu a situação com a direção da Telexfree e sai com a "consciência tranquila".

Meses atrás, também usando vídeos, Rocha convidava o público para aderir à Telexfree e ficar milionário "como o caso de várias pessoas".

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário