domingo, junho 23, 2013

Petrolândia: Meiva Elane, aniversariante do dia, recebe homenagem de suas amigas Lourdes e Elizabete

Meiva Elane e Jadson Martins
Hoje, dia 23 de junho, a amiga Meiva Elane comemora mais um aniversário e eu gostaria de, através do Blog de Assis Ramalho, expressar o grande carinho e consideração que tenho por essa pessoa tão especial. Essas palavras são de nossa amiga e leitora Elisabete Ferraz. Abaixo a mensagem para sua amiga, Meiva Elane.

"MEIVA’ S2

Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você.

Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Tenha um Felicíssimo Aniversário!
Com todo meu carinho...
Felicidades, sucesso, saúde e muito amor, hoje e sempre!

Beijos de suas amigas Lourdes e Elizabete"


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário