domingo, junho 23, 2013

Petrolândia: Em entrevista coletiva, neste domingo, prefeito Lourival Simões fala sobre situação atual do município e denúncias de corrupção no seu governo

Prefeito de Petrolândia, Lourival Simões 
Assis Ramalho, Lourival Simões e Jair Ferraz

O prefeito Lourival Simões (PR) concedeu, na tarde deste domingo (23), em sua residência, no Projeto Apolônio Sales, zona rural de Petrolândia, entrevista coletiva à imprensa local. Compareceram ao local, a reportagem do Blog de Assis Ramalho e do Blog de Jair Ferraz. 

Em quase duas horas de entrevista, o prefeito fala sobre a manifestação política realizada na cidade na manhã de sexta-feira (21), sobre as denúncias de corrupção em seu governo e sobre denúncias da existência de funcionários fantasmas na Prefeitura.

Lourival Simões comenta, também, sua preocupação com a redução das receitas do município durante 2013, sobre a conclusão do Mercado Público, que ele diz ser sua principal prioridade este ano, e outros assuntos, como a instalação da unidade do Corpo de Bombeiros na cidade, sobre o SAMU, entrega de fardamentos escolares e sobre as casas do Programa Minha Casa Minha Vida.

Aguarde a entrevista completa.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário