quinta-feira, junho 13, 2013

Petrolândia: Luciana Santos, aniversariante do dia, recebe mais uma mensagem especial

Aniversariante do dia, Luciana Santos
Luciana Santos recebe mais uma mensagem de carinho, através do Blog de Assis Ramalho, pela passagem do seu aniversário nesta quinta-feira, 13 de junho.

"Quero homenagear uma colega que está fazendo aniversário hoje: Luciana Santos. Desejo a você, colega, muitos anos de vida e que você consiga alcançar aqui que tanto deseja. Deus estará sempre com você, nos momentos bons e ruins. Com Deus tudo é possível.
Um grande abraço e que neste dia de Santo Antônio ele possa realizar aqui com que você tanto sonha. Com Zido, é claro! Parabéns! Hoje é o seu dia!

Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário. É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência...Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer-te: FELIZ ANIVERSÁRIO! É natural, pois você é uma garota muito querida aqui, na Quadra 05, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar.
Gostaria sinceramente que soubesse que torço pela sua felicidade, que sempre te desejo o bem para ti. Você é uma amiga de muitos tempos. Pois é, te conheço não há um ano e sim há 27 anos. Muito tempo mesmo, e é assim que te gosto, há 27 anos .Eu, meus pais, Irani e família, Senhora e família, Neves e família, Nena e família, Dida, Suelane e família, Zoraide e família, Beta e família, e especialmente o seu amado Izidro.
Enfim, todos aqueles que te amam e te querem bem, te mandam beijos e desejam um aniversário repleto de boas surpresas e muitas alegrias.
De sua colega e amiga: Penha Santos e de todos aqueles que moram na rua Francisco de Assis Alves, na Quadra 05. Já estava esquecendo: quero comer do bolo gostoso que só você sabe fazer.

Penha Santos"

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário