sábado, junho 01, 2013

Petrolândia: Usuária do Hospital Dr. Francisco Simões de Lima reclama ter sido mal atendida

Verônica Ferraz, usuária do Facebook, postou em seu Facebook um desabafo sobre o atendimento que disse ter recebido no Hospital Dr. Francisco Simões de Lima, por parte de um médico e uma auxiliar de enfermagem. Veja a mensagem abaixo:
"Hoje vivi uma situação q me deixou triste. Fui ao hospital com meu filho doente. Fui muito bem assistida pelo atendente, porém o medico era uma criatura... grosso, mal educado, não entendo porq está ali. Sem falar em uma certa auxiliar de enfermagem, q acha q tem o rei na barriga, e q escolheu a profissão errada, pois se recusava a fazer seu trabalho, e ainsa quis se igualar a meu filho, uma criança de 6 anos q estava la desde as dez hrs. da manha ate as quatorze sem se alimentar e a criatura teve a graça de dizer q tambem estava com fome. Ai tive de ser grossa com ela, não me restou outra alternativa. Por isso me senti triste. Sou vizinha desse hospital, vi cada tijolo dele ser colocado, vi ser inaugurado e vi tambem o orgulho com q Dr. Simões o apresentou para a população, como se fosse um filho. E hj as pessoas fazem dele palco para grosserias, como se fossemos la pedir-lhes algum favor... decepcionada."

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Reprodução Facebook Verônica Ferraz

Entre em contato conosco através de comentários em nossas postagens, formulário para recados (Deixe seu recado), ligação telefônica (87-9955-1186), e-mail (assis.ramalholeal@gmail.com) e Facebook (Assis Ramalho e Blog de Assis Ramalho).

Lembramos aos nossos leitores que a identificação é obrigatória nos contatos com o Blog, por isso, nomes fictícios e comentários anônimos não são postados e reivindicações ou reclamações, são desconsideradas se não houver a devida identificação do remetente. Agradecemos a sua compreensão.

Um comentário:

  1. HOMEM ME FALA O NOME DESSES DOIS,QUERO CONHECER FORA DO HOSPITAL E TER UMA CONVERSA AMIGAVEL COM ELES.

    ResponderExcluir