domingo, junho 09, 2013

Petrolândia: Homenagem surpresa marca aniversário de Renatinho Ferraz em Paulo Afonso, com destaque no Blog de Assis Ramalho

Renatinho Ferraz no dia do seu aniversário estava em aula no Belvedere Hotel, em Paulo Afonso-BA, cidade em que ele nasceu. Sua irmã Elizabete, sua namorada Mayara e os colegas do curso de Psicopedagogia Clínica e Institucional da Faculdade São Luis de França fizeram uma grande surpresa a Renatinho.

Após a aula, a turma fez uma bonita homenagem ao amigo, como forma de parabenizá-lo pelo dia tão importante em sua vida. A comemoração foi iniciada com uma linda mensagem, lida por um colega da classe, que emocionou todos os presentes. A mensagem falava da trajetória de vida de Renato e também lembrava com amor e saudade o seu irmão gêmeo, Renaldo (Preto), que já não está mais presente fisicamente. Depois, foi a hora de cantar parabenizando o aniversariante, que ficou sem palavras pela tão significante homenagem.

Em seguida, Renatinho agradeceu pela homenagem recebida, demonstrando muita alegria em compartilhar com amigos e familiares esse dia tão importante da sua vida. O bolo foi uma obra de arte da amiga Sílvia Letícia que incrementou da melhor forma possível, apresentando na decoração imagens do vaqueiro do sertão, uma realidade apreciada por Renato.

Elizabete afirma que "O bolo ficou muito bonito e estava uma delícia! À noite, desfrutando da tranquilidade e do espaço aconchegante do hotel, saboreamos um delicioso jantar e aproveitamos parte da noite para conversarmos e relembrarmos de momentos especiais em nossas vidas. Foi um dia mais que especial! Encerramos o dia desejando a Renato que essa data seja um marco de muitas conquistas e grandes realizações! Esperamos em Deus oportunidades brilhantes, para que o seu talento alce vôos mais altos e que sua vida seja abençoada pelo infinito amor de Deus e pelo sucesso em tudo que ele idealizar. Felicidades sempre!"

Mayara, Elizabete, Val e Shirleide, carinhosamente, prestaram essa homenagem a Renatinho.
Para ver mais fotos, clique aqui>Surpresa: Aniversário de Renatinho Ferraz em Paulo Afonso-BA

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Elizabete Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário