domingo, junho 09, 2013

Blog de Assis Ramalho faz série de reportagens com prefeitos e deputados em um só dia

Assis Ramalho entrevista o deputado federal(PE) Fernando Ferro
Assis Ramalho entrevista o prefeito de Águas Belas(PE), Genivaldo Menezes
Assis Ramalho entrevista o prefeito de Ibirajuba(PE). Sandro Arandas
Assis Ramalho entrevista o deputado estadual Manoel Santos(PE).

Assis Ramalho entrevista a deputada estadual Isabel Cristina(PE)

Neste sábado, 08 de junho de 2013, o Blog de Assis Ramalho conseguiu mais uma proeza. Conseguimos de uma só vez, fazer uma série de reportagens com prefeitos de importantes cidades de pernambuco, e com deputados estaduais e federal.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho entrevistou com exclusividade o deputado federal Fernando Ferro, os deputados estaduais(PE), Manoel Santos e Isabel Cristina, todos do partido dos trabalhadores(PT).

Também neste sábado(09), tivemos a honra de entrevistar o prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes, e o prefeito de Ibirajuba(PE), Sandro Arandas, ambos do PT.

Com certeza são entrevistas que vão repercutir a nível municipal, estadual, e por que não dizer, nacional.

Nas entrevistas, os prefeitos falam entre outros assuntos, das suas administrações em seus municípios, e os deputados soltam o verbo em relação ao momento do PT  a nível municipal, estadual e principalmente a nível nacional. É claro, que um dos assuntos principais foi a possibilidade do governador de Pernambuco Eduardo Campos entrar na disputa pela presidência da República, enfrentando a atual presidenta Dilma Rousseff. São declarações inéditas que os leitores do Blog de Assis Ramalho vão acompanhar em uma série de reportagens durante essa semana. Aguardem.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Ivanildo Vieira(Tuí).

Nenhum comentário:

Postar um comentário